Venha participar da XI Cumbre Hemisférica de Alcaldes que será realizada na cidade de Pachuca, no México, entre os dias 23 e 26 de agosto.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) convida gestores e lideranças municipalistas a se integrarem à delegação brasileira para a XI Cumbre Hemisférica de Alcaldes (Cúpula Hemisférica de Prefeitos, em português).
Este evento anual organizado pela Federação Latino-americana de Cidades, Municípios e Associações de Governos Locais (FLACMA) reúne autoridades municipais de todo o continente e será uma ótima ocasião para buscar oportunidades de cooperação internacional para os Municípios brasileiros e se tornar parte do movimento municipal latino-americano.
A Cumbre celebra o encontro de autoridades locais com os distintos aliados ao movimento municipalista, como organismos multilaterais, organizações políticas e financeiras, redes e instituições que trabalham para impulsionar o desenvolvimento local em toda a região da América Latina e Caribe. O evento representa ainda um espaço de diálogo sobre os problemas atuais e as perspectivas das cidades latino-americanas para a construção de um futuro melhor.

Se você tem interesse em fazer parte desse grande encontro, preencha o formulário abaixo e solicite sua carta convite.