Home / Notícias / Reinserir capacita os novos Grupos de Trabalho

Notícias

17/03/2017

Compartilhe esta notícia:

Reinserir capacita os novos Grupos de Trabalho

Com a proposta de realinhar o trabalho com os técnicos indicados pelos gestores que assumiram em janeiro de 2017, foi realizado pelo Reinserir um Seminário na quinta-feira, 16 de março, na Universidade Federal de Campina Grande, em Cuité (PB). A atividade reuniu representantes dos Grupos de Trabalho dos 14 municípios que integram o Projeto.

Das 9h às 16h, os participantes conheceram os principais objetivos com destaque para os pontos focais que são o Diagnóstico, o Plano de Ação e a Matriz de Contribuição. “Os pontos focais precisam estar interligados no desenvolvimento das atividades do Projeto, por isso é fundamental a compreensão dos participantes sobre eles”, explicou a coordenadora técnica do Reinserir, Rosângela Ribeiro que conduziu os trabalhos.

O Seminário oportunizou o encontro das redes dos municípios, incentivando o trabalho em conjunto. “Conseguimos otimizar o tempo e reunir todos em um mesmo local. Com isso a atividade facilitou também a articulação entre eles de políticas para além do Projeto”, concluiu Rosângela.

Entre os encaminhamentos, ficaram definidas as datas de 26 e 27 de abril para a oficina de monitoramento e avaliação.


Notícias relacionadas