Home / Notícias / CNM atualiza layout do site municipal, Mariana Pimentel e Riversul concluíram o processo

Notícias

29/04/2015

Compartilhe está notícia:

CNM atualiza layout do site municipal, Mariana Pimentel e Riversul concluíram o processo

 

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) atualizou os layouts dos sites dos Municípios que desenvolveram a página online com o departamento de Governo Eletrônico da entidade. As administrações municipais de Mariana Pimentel (RS) e Riversul (SP) fizeram a migração das informações, e os novos portais já estão disponíveis na rede mundial de computadores.

Com os sites, os Municípios podem atender as determinações da legislação vigente. Além disso, também podem atender a princípios como: modernização da gestão, transparência nos recursos públicos, desenvolvimento local e participação cidadã. Todos os Municípios contribuintes da CNM podem desenvolver o portal da prefeitura gratuitamente, com a equipe de desenvolvimento da Confederação. 

Objetivo do site municipal e contribuir para o fortalecimento da governança municipal, a partir da disponibilização de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs). Dentre os resultados obtidos está a aproximação e o fomento da comunicação entre o gestor com os seus munícipes - a sociedade local. 

Terminado o processo de migração, o gestor de Riversul entrou em contato com a entidade para agradecer e parabenizar pelo trabalho. “Essa nova roupagem/remodelagem traz ao site maior interesse e aproveitamento tanto da parte da população que vai acessá-lo quanto a nós que vamos alimentá-lo”, disse o administrador, Juliano Aparecido. Ele agradeceu ao trabalho da equipe, e destacou: “ficou muito bom, do antigo site para o novo houve um upgrade em cerca de 80%. Isso é gratificante". 

As administrações que ainda não iniciaram o processo de migração podem entrar em contato com a CNM pelo email governoeletronico@cnm.org.br ou pelos telefones (61) 3878-5111 e 3878-5113 

Confira como ficou o sites de Mariana Pimentel e Riversul

 

 


Notícias relacionadas