Home / Notícias / CNM é selecionada para participar de evento de liderança jovem nos EUA

Notícias

02/03/2017

Compartilhe está notícia:

CNM é selecionada para participar de evento de liderança jovem nos EUA

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) foi selecionada para participar do Seminário para Jovens Líderes da América Latina. O evento tem como objetivo oferecer conhecimento aos participantes sobre o funcionamento das instituições democráticas locais e estatal além estabelecer contatos com líderes do Estado da Flórida. A Confederação será representada pela diretora da entidade, Maria Quitéria Mendes.  

O Seminário será realizado nas cidades de Miami e Tallahassee, ambas situadas na Flórida, entre os dias 13 e 17 de março.  A CNM será a única representante brasileira no evento. Essa será a 5ª edição do encontro, promovido pelo Centro para a Democracia e Boa Governança, da Universidade Internacional da Flórida (FIU).      

A seleção dos participantes foi realizada baseada nas experiências dos candidatos. Alguns critérios levados em consideração foram a experiência em cargo eletivo popular e a oportunidade de contribuir com os debates que serão desenvolvidos durante o seminário. Além de ser membro da diretoria da CNM, Maria Quitéria também foi prefeita da cidade baiana de Cardeal da Silva e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB).

Confira aqui a lista dos participantes selecionados para o Seminário.

 


Notícias relacionadas