Home / Comunicação / A CNM tem muitas ferramentas que a gente precisa para fazer uma boa gestão, afirma prefeita

Notícias

12/04/2017

Compartilhe está notícia:

A CNM tem muitas ferramentas que a gente precisa para fazer uma boa gestão, afirma prefeita

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) tem muitas ferramentas que a gente precisa para fazer uma boa gestão. Todo material que recebo da CNM eu tento utilizar em meu Município.”, a afirmação é da prefeita de Pedra Branca (AP), Beth Pelaes. A gestora que está no primeiro mandato visitou a sede da CNM, nesta quarta-feira, 12 de abril, em busca de orientações.

 

Da área de Educação, a prefeita recebeu orientações sobre prestação de contas. “A técnica me orientou muito com relação as datas para as prestações de contas. Além disso, me deu dicas de como capacitar os professores do meu Município”, contou Beth.

 

A prefeita aproveitou a visita para solicitar a senha do Acesso Restrito no site da entidade. De acordo com ela, o espaço é uma novidade, e com certeza usará bastante na minha administração. “Tem muita infomação que vou acompanhar sempre”, contou.

 

12042017 prefeito santana apMarcha

Sobre a  XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios a gestora afirmou presença. “Já confimei minha presença, estarei aqui, em Brasília.” O evento acontece dos dia 15 a 18 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.

 

O prefeito de Santana (AP), Ofirney Sadala, também visitou a sede da Confederação nesta quarta-feira. Os gestores receberam ainda a Coletânia Gestão Pública Municipal 2017-2020 e fizeram a Carteira Nacional de Prefeitos.


Notícias relacionadas