Home / Comunicação / Autoridades políticas confirmam presença em Diálogo Municipalista no Maranhão

Notícias

03/08/2017

Compartilhe esta notícia:

Autoridades políticas confirmam presença em Diálogo Municipalista no Maranhão

Entre os dias 16 e 17 de agosto, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) promove o Diálogo Municipalistano Estado do Maranhão, com o tema “Finanças: Estratégias para Incrementos de Receitas”. O evento será realizado em parceria com a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), no auditório do Hotel Praia Mar, em São Luís (MA).

O encontro já tem presença confirmada do governador do Estado, Flávio Dino de Castro e Costa, que palestrará sobre o tema “Alternativas para o incremento de receitas diante de um cenário de crise” e também do deputado Hildo Rocha (PMDB-MA), que falará acerca da “A implantação do novo ISS”.

A CNM acredita que está será uma oportunidade para as lideranças municipais discutirem e trocarem experiências. Além disso, será um momento para construir alternativas para garantir equilíbrio na gestão local, uma vez que os Municípios têm recebido cada vez mais encargos e responsabilidades, mesmo sem a contrapartida das correspondentes fontes de custeio.

As atividades durante estes dois dias contam com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e demais agentes municipalistas. A CNM alerta que o evento é gratuito, o número de vagas é limitado e que as inscrições deverão ser efetuadas por meio do hotsite do evento.

Inscrições e mais informações aqui


Notícias relacionadas