Home / Comunicação / Bate-papo detalha informações sobre Fórum e Seminário da Água

Notícias

08/03/2018

Compartilhe esta notícia:

Bate-papo detalha informações sobre Fórum e Seminário da Água

O Bate-papo com a CNM desta semana, no dia 9 de março, vai trazer todas as informações sobre o 8º Fórum Mundial da Água e o Seminário A Água e o Mundo, que ocorrem em Brasília. O Bate-papo contará com a presença da técnica da área de Meio Ambiente da Confederação Nacional de Municípios Alice Peixoto e da coordenadora da área Internacional da CNM, Tatiane de Jesus. A apresentação será do consultor Maurício Zanin.  
A atividade se inicia ao vivo às 10h, pelo Live da CNM no Facebook (acesse aqui) e também pelo canal da Confederação no Youtube (acesse aqui). Para participar, basta acessar um dos canais nos dias e horários marcados. Perguntas podem ser enviadas antecipadamente para redemunicipalista@cnm.org.br ou durante a transmissão pelo grupo da Rede no Telegram e Facebook.
 
Os desafios da gestão da água no cenário nacional e internacional


O Fórum Mundial da Água ocorrerá pela primeira vez na América Latina, entre os dias 18 e 23 de março, em Brasília. O encontro deverá debater o tema em espaço municipalista e é tema de campanha lançada nesta segunda-feira, 5 de março, pela Confederação.

Paralelo à agenda internacional, a CNM promove um encontro para debater o tema no espaço municipalista: Seminário A Água e o Mundo, de 19 a 22 de março. Durante a programação estão previstos debates e trocas de experiências no tema de recursos hídricos com a participação de técnicos especializados, parlamentares e gestores. Também devem ocorrer capacitações para captação de recursos internacionais e para gestão hídrica.

 
Inscrição para o Espaço Municipalista: A Água e o Mundo aqui

Notícias relacionadas