Home / Comunicação / CNM ministra painel que vai debater desafios da Educação em Congresso da Amupe

Notícias

25/07/2017

Compartilhe está notícia:

CNM ministra painel que vai debater desafios da Educação em Congresso da Amupe

Os desafios da educação serão mais uma vez discutidos entre os municipalistas. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) vai participar na próxima quarta-feira, 26 de julho, do 4º Congresso Pernambucano de Municípios na cidade de Olinda. A CNM será representada pela consultora de Educação da entidade, Mariza Abreu.

Na oportunidade, a Confederação apresenta o painel que tem como tema o Federalismo e os Obstáculos ao Direito à Educação Básica. Nesse contexto, Mariza Abreu vai elencar os principais desafios da gestão municipal no País.

O 4º Congresso é promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). O tema definido como principal na edição deste ano é A cidade que precisamos.  O evento tem a participação de prefeitos, secretários, servidores municipais, vereadores e representantes dos governos estadual e federal.

A intenção do encontro da Amupe é promover a capacitação dos gestores e fortalecer a gestão municipal do país. O evento vai até a próxima quinta-feira, 27 de julho. 


Notícias relacionadas