Home / Comunicação / Com dúvidas acerca de ações judiciais, prefeito procura jurídico da CNM

Notícias

25/05/2017

Compartilhe esta notícia:

Com dúvidas acerca de ações judiciais, prefeito procura jurídico da CNM

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) recebeu na manhã desta quinta-feira, 25 de maio, a visita do prefeito de Bueno Brandão (MG), Silvio Antônio Felix. O gestor, em primeiro mandato, procurou o jurídico da entidade para esclarecer dúvidas acerca de ações judiciais que podem beneficiar o Município.

Segundo o representante do poder municipal, vários escritórios de advocacia têm levado propostas de ações judiciais para o Município. Em conversa com a Agência CNM, o prefeito destacou que “para não cometer nenhum erro e não correr o risco de ser punido por ter feito algo errado, ou tomado decisão errada, busquei orientações sobre o que devo fazer aqui na CNM”.

O prefeito recebeu orientações dos advogados da CNM e disse “foi muito esclarecedor”. O gestor ainda ressaltou “já amanhã, ligo para a CNM, juntamente com o jurídico da prefeitura, para ter ainda mais esclarecimentos”.

Na CNM, o gestor conversou com também com a área técnica de Saúde da entidade sobre o programa Mais Médicos. Felix recebeu o material institucional produzido pela Confederação, como a Carteira Nacional de Prefeito e a Coletânea Gestão Pública Municipal. 

CNM 2292Outra visita
O vice-prefeito do Município de São Carlos (SP), Giuliano Cardinale, também esteve na seda da CNM para esclarecer dúvidas na área de Saúde.


Notícias relacionadas