Home / Comunicação / Entidade alagoana assina parceria para permitir emissão de nota fiscal no interior do Estado

Notícias

08/05/2017

Compartilhe está notícia:

Entidade alagoana assina parceria para permitir emissão de nota fiscal no interior do Estado

Um convênio para facilitar a vida do contribuinte dos Municípios situados no interior de Alagoas foi assinado nesta segunda-feira, 8 de maio, na sede da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). A parceria vai levar a essas cidades serviços relacionados à emissão da nota fiscal avulsa. Atualmente, apenas as cidades de Maceió e Arapiraca oferecem o serviço.

O convênio assinado entre a AMA, Secretaria de Fazenda (Sefaz) e Sebrae vai auxiliar o desenvolvimento econômico das regiões. “Esse foi um pleito trazido pela prefeita de Mar Vermelho, Juliana Almeida, e que foi atendido pela Sefaz. É uma medida que vai gerar mais renda dentro da própria cidade. Agradecemos a parceria e ao Sebrae pela disponibilização da Sala do Empreendedor. ”, afirmou o presidente da AMA, Hugo Wanderlei.

Após a assinatura, as salas do Empreendedor poderão ser utilizadas também como base fiscal. Também irão possibilitar as emissões de notas fiscais e outros serviços como emissão de documentos de arrecadação e consulta a situação fiscal.

Agência CNM, com informações da AMA 


Notícias relacionadas