Home / Comunicação / Inscrições para Encontro de Administração Fazendária podem ser feitas até o dia 30

Notícias

21/10/2016

Compartilhe está notícia:

Inscrições para Encontro de Administração Fazendária podem ser feitas até o dia 30

As inscrições para o décimo primeiro Encontro Nacional de Administradores Tributários (Enat) foram prorrogadas, e ficarão disponíveis até o dia 30 de outrubro.  A Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa sobre a extensão do período, para garantir participação no evento, por meio de inscrição on-line. Por ter vagas limitadas, os organizadores solicitam que os interessados promovam inscrição o mais breve possível.

O encontro promovido pela Receita Federal do Brasil (RFB), de 9 a 11 de novembro, em Boa Vista (RR), deve receber administradores tributários federais, Estaduais e Municipais de todo o País. O objetivo é promover a integração e troca de experiências entre os fiscos, visando ações integradas que racionalizem custos, eliminem entraves burocráticos, facilitem o cumprimento das obrigações tributárias e aprimorem o controle e a fiscalização, por parte dos órgãos governamentais.

A CNM destaca que temas importantes serão abordados no evento, a exemplo do Imposto Territorial Rural (ITR), as ferramentos, instruções e demais procedimentos para que os Municípios possam atualizar os conhecimentos sobre o tema, bem como para firmar o convênio junto à Receita, para o Município que ainda não assinou o referido termo.

A CNM como membro da comissão organizadora do evento, informa que serão disponibilizada 50 vagas aos gestores municipais. Para realizar inscrição acesse aqui


Notícias relacionadas