Home / Comunicação / Município de Guidoval (MG) recebe edição do projeto AMM nos Municípios; CNM apoia iniciativa

Notícias

20/09/2017

Compartilhe está notícia:

Município de Guidoval (MG) recebe edição do projeto AMM nos Municípios; CNM apoia iniciativa

A Zona da Mata mineira é a próxima região a receber o projeto de interiorização da Associação Mineira de Municípios (AMM) denominado AMM nos Municípios – Encontro nas Macrorregiões. A cidade de Guidoval vai receber o quarto encontro da iniciativa na próxima sexta-feira, 22 de setembro. O evento tem o apoio da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

O intuito dessa interiorização do projeto é aproximar e unir os Municípios mineiros, promover a capacitação e o debate político voltado para as causas municipalistas.  “Queremos um movimento de capacitação dos gestores locais e de interlocução e união dos agentes políticos na construção de um municipalismo mais forte”, explicou o presidente da AMM, Julvan Lacerda.

Por meio da iniciativa, os gestores e servidores públicos das cidades do interior de Minas Gerais – que nem sempre podem estar na sede em Belo Horizonte – têm a oportunidade de participar das atividades da Associação para reivindicarem ações e buscarem mais desenvolvimento, principalmente aos pequenos Municípios.

Além do debate que reúne gestores municipais e autoridades do cenário político estadual, o encontro também vai contar com palestras de órgãos do governo estadual e parceiros da AMM na iniciativa.

Confira a programação completa do evento e confirme a sua participação.  


Notícias relacionadas