Home / Comunicação / Perguntas e respostas sobre a XXI Marcha estão disponíveis a gestores locais

Notícias

20/12/2017

Compartilhe esta notícia:

Perguntas e respostas sobre a XXI Marcha estão disponíveis a gestores locais

A preparação para XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, de 21 a 24 de maio de 2018, está a todo vapor. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) e as entidades estaduais e regionais municipalista já estão mobilizando os gestores locais para promover mais um histórico evento de municipalidades. Dentre as inovações da organização, o hotsite dessa edição do evento traz um espaço de perguntas e respostas.

Onde será a Marcha; como promover inscrição; de que forma será feito controle de frequência durante os dias; e quem pode ter certificado são alguns dos questionamentos mais frequentes, registrados durante a organização anteriores. Essas e outras perguntas podem auxiliar os gestores locais que pretendem participar da agenda intencional, em meados do próximo ano.

Para viabilizar a divulgação pelas entidades estaduais e regionais de Municípios, o hotsite da XIX Marcha, lançado nesta terça-feira, 20 de dezembro, traz uma página de Downloads com as artes em diversos tamanhos e modelos. “A Marcha cumpre seu papel”, destaca o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski. Segundo ele, a luta continua e a atuação em conjunto garante o sucesso do evento.

Durante a programação do evento, anualmente, ocorre uma exposição de tecnologias que podem contribuir para o dia a dia da administração municipal; além de debates técnicos que abordam os desafios da gestão, com a presença de especialistas, e de evento paralelo voltada aos vereadores. Abertura da X Exposição de Produtos, Serviços e Tecnologias e do Atendimento Técnico-institucional já está confirmada para a tarde do dia 21.

Veja as Perguntas e respostas aqui 

Leia também: Campanha da CNM incentiva participação dos gestores locais na Marcha de 2018


Notícias relacionadas