Home / Comunicação / Prefeito de Piracanjuba (GO) busca soluções para Previdência e Plano Diretor

Notícias

14/05/2018

Compartilhe esta notícia:

Prefeito de Piracanjuba (GO) busca soluções para Previdência e Plano Diretor

Buscar soluções para o Município nas áreas de Previdência e Plano Diretor. Esse foi o motivo da visita do prefeito de Piracanjuba (GO), João Barbosa de Oliveira, à sede da Confederação de Municípios (CNM), nesta segunda-feira, 14 de maio. É a terceira vez que o gestor procura o auxílio da entidade e, desta vez, ele trouxe uma comitiva com 10 pessoas ligadas a áreas como Planejamento, Finanças, Jurídico, Previdência, Meio Ambiente e, até mesmo, do Legislativo municipal.

“Nós temos uma importante demanda no nosso Município sobre a revisão do nosso Plano Diretor. Por isso, viemos pedir orientação e apoio à CNM. Também temos a questão jurídica do nosso Funprep. Ou seja, o nosso regime de previdência do Município. Então a gente está fazendo um estudo aqui, junto, pedindo um apoio à CNM, para que nós possamos fazer um trabalho de melhorar a nossa atenção ao aposentado”.

Com a proximidade da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o prefeito João Barbosa chama os prefeitos, não só do Goiás, mas de todo Brasil para fortalecer esse movimento.

“Eu tenho sempre dito aos prefeitos, quando a gente encontra e conversa, da importância de participar das Marchas porque é com força e união que a gente consegue buscar os benefícios para os nossos Municípios. E a CNM tem nos dado um apoio muito grande ajudando a buscar esses benefícios para os nossos Municípios. Então é importantíssimo que a gente esteja unido, buscando esses benefícios, na XXI Marcha”.

A XXI Marcha acontece entre os dias 21 e 24 de maio, em Brasília. A programação inclui ouvir propostas dos candidatos à Presidência da República.

Garanta aqui sua inscrição para a Marcha. 


Notícias relacionadas