Home / Comunicação / Prefeito goiano elogia orientações técnicas recebidas na Confederação

Notícias

10/10/2017

Compartilhe está notícia:

Prefeito goiano elogia orientações técnicas recebidas na Confederação

Na tarde desta terça-feira, 10 de outubro, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) recebeu a visita do prefeito de Mozarlândia (GO), Adalberto Ferreira. Acompanhado de três vereadores da cidade, o gestor veio com o intuito de buscar direcionamentos técnicos para aumentar a eficiência da administração local.

Ferreira assumiu neste ano o seu primeiro mandato. E demonstrou interesse em aprofundar seu conhecimento nas diversas áreas que compõem a gestão municipal. Durante entrevista para a Agência CNM, o prefeito reforçou a importância de se atualizar.

“Muitas vezes o prefeito ainda não tem todo o conhecimento que precisa para fazer uma gestão melhor. Muitas vezes escapam recursos ou deixamos de investir onde é para investir e acabamos fazendo uma má gestão”, disse.

O gestor teve a oportunidade de conversar com a área técnica de Educação, que trouxe informações sobre o financiamento, onde podem ser empregados os recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) e outras temáticas fundamentais para o bom funcionamento da pasta.

Três vereadores acompanharam a visita do prefeito goiano. Para ele, a presença dos representantes do Poder Legislativo local é indispensável para o avanço da gestão municipal. “Quero que eles também entendam o funcionamento da administração”, revelou.

Quando perguntado sobre o atendimento recebido, Ferreira elogiou o trabalho desenvolvido pela Confederação, por meio de suas áreas técnicas. “Me ajudou muito. Eu fui muito bem recebido aqui”, frisou. O prefeito contou ainda que pretende retornar à CNM para tirar dúvidas com outras áreas.


Notícias relacionadas