Home / Comunicação / Prefeitos podem colaborar com campanha para Temer sancionar Encontro de Contas

Notícias

11/09/2017

Compartilhe esta notícia:

Prefeitos podem colaborar com campanha para Temer sancionar Encontro de Contas

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) está promovendo uma campanha, a pleno vapor, para que o Encontro de Contas seja sancionado sem quaisquer vetos. Os prefeitos podem influenciar nesse processo de sanção: basta enviar um e-mail ao presidente da República, Michel Temer, com o pedido de sanção do Projeto de Lei de Conversão (PLV) 25/2017, que dispõe sobre o parcelamento da dívida previdenciária.

O Encontro de Contas entre a Previdência e os Municípios representa a conquista de uma luta do municipalismo brasileiro que dura 15 anos. Por meio dele, os Entes da Federação ficarão cientes de seus débitos e créditos com a União em relação à previdência. A CNM aposta no engajamento de todos os gestores municipais na causa, para que a sanção ao referido projeto, aprovado pela Câmara e Senado, abra um novo cenário, sem dúvidas mais próspero, aos Municípios Brasileiros.

No banner do site da CNM, que dispõe sobre a campanha, há indicado o caminho que deve ser seguido para encaminhar e-mail ao presidente Temer com o pedido de sanção. Há um menu chamado “e-mails ao presidente”. Nele, o gestor encontrará campos a serem preenchidos, que dizem respeito ao cargo e ao Município do gestor mobilizado. Os campos devem ser preenchidos, assim como a mensagem com o corpo da mensagem, disponibilizada em anexo. Depois, a própria CNM se encarrega de enviar o e-mail ao presidente da República.

A Confederação pede que, além do e-mail de emissário do próprio gestor, também seja enviado o pedido pela sanção por meio do endereço de e-mail da Prefeitura do gestor solicitante. Vamos, juntos, mostrar a união e força do movimento municipalista e conquistar esse pleito.

Confira a campanha aqui.

 


Notícias relacionadas