Home / Comunicação / Reinserir começa campanha de incentivo a reinserção social na PB e RN

Notícias

11/09/2017

Compartilhe está notícia:

Reinserir começa campanha de incentivo a reinserção social na PB e RN

Dentro do cronograma previsto, o Projeto Reinserir chega a uma etapa chave do seu desenvolvimento que é a realização da campanha de incentivo a reinserção social. A partir desta segunda-feira, 11 de setembro, os 14 Municípios que integram o Projeto vão estar engajados na campanha Reinserir para Transformar.

As ações pretendem intensificar o debate sobre a reinserção junto com a comunidade e o poder público, fomentando o desenvolvimento das políticas públicas por meio da aprovação de projetos na Câmaras Municipais.

Durante um mês, a temática da reinserção social será trabalhada junto aos Municípios, a partir de quatros óticas: do usuário, do município, da família e dos comerciantes. 

O ponto alto da campanha será a entrega dos selos Parceiros do Reinserir para os comerciantes que apoiarem a reinserção e se comprometerem a não vender bebida alcóolica para menores. Também para as instituições públicas que fomentam e trabalham com a temática e para os Municípios que aprovarem leis de incentivo a reinserção.

Confira a agenda dividida por Município


Notícias relacionadas