Home / Comunicação / Roda de Conhecimento: CNM apresenta novos temas aos gestores no mês de julho

Notícias

03/07/2017

Compartilhe está notícia:

Roda de Conhecimento: CNM apresenta novos temas aos gestores no mês de julho

Em continuidade ao projeto iniciado em abril, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) traz novos temas aos gestores na Roda de Conhecimento neste mês de julho. O evento ocorre na sede da entidade, em Brasília, todas as quintas-feiras e na primeira segunda-feira de cada mês. As inscrições são gratuitas.

A primeira palestra ocorreu nesta segunda-feira, 3 de julho, com o tema Débitos previdenciários - orientações sobre o parcelamento da Medida Provisória (MP) 778. Serão esclarecidas as principais dúvidas dos gestores sobre os procedimentos necessários ao parcelamento dos débitos. Em seguida, a entidade abriu espaço para o debate A Câmara de Vereadores e a Legislação Municipal.

Na quinta-feira, dia 6, os gestores municipais poderão tirar dúvidas junta às áreas técnicas de Saúde, Meio Ambiente e Saneamento e Assistência Social. Em debate, os temas serão Informatização e Prontuário Eletrônico Cidadão, Financiamento da Gestão Ambiental Municipal e Conferência de Assistência Social.

No dia 13 de julho, os gestores que participarem da Roda de Conhecimento vão tirar dúvidas sobre assuntos das áreas de Educação, Cultura e Turismo. Entre os temas estão: Prestação de Contas e Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (Siope), Sistemas Nacional e Municipais de Cultura e Inventário da Oferta Turística.

Faça aqui sua inscrição para:

Dia 6
Saúde
Meio Ambiente e Saneamento
Assistência Social

Dia 13
Educação
Cultura
Turismo

 

 


Notícias relacionadas