Home / Comunicação / Seminário debate aspectos jurídicos da política econômica brasileira

Notícias

04/05/2017

Compartilhe esta notícia:

Seminário debate aspectos jurídicos da política econômica brasileira

Direito, economia e políticas públicas. A combinação será o tema central de um seminário agendado para o dia 30 de maio, em Brasília. O evento é gratuito, mas limitado a um número de 50 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 deste mês.

Como parte da programação, estão inclusos debates com doutores e membros da academia. O primeiro painel irá abordar as relações entre direito e economia. Em seguida, o diálogo será conduzido para tratar do novo direito e desenvolvimento de políticas públicas.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) acredita que essa apresentação, em especial, pode ser interessante para os gestores locais. Isso pois o grupo atua diretamente na execução dessas políticas, além de acompanhar de perto as demandas da comunidade.

Outras questões como a análise jurídica da política econômica brasileira também fazem parte da programação. Haverá um espaço ainda para mostra de trabalhos acadêmicos desenvolvidos na área.

Podem participar do Seminário membros da Advocacia-Geral da União (AGU), comunidade acadêmica e demais interessados. O evento acontece no auditório da Escola da AGU, localizado no SIG quadra 06, lote 800, Edifício Sede II, em Brasília – DF. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: eagu.eventos@agu.gov.br.  


Notícias relacionadas