• Portal CNM
  • Urbem
  • CidadeCompras
Webmail CNM Intranet

CNM - Confederação Nacional dos Municípios

A+ R A- wide normal
  • Skip to content
  • Portal CNM
  • Institucional
    • Conheça a CNM
    • Movimento Municipalista
    • Marcha a Brasília
    • Conselhos e Colegiados
    • IRFS
    • Conquistas
    • Galeria
    • Transparência
  • Áreas Tecnicas
    • Agricultura e Pecuária
    • Cultura
    • Educação
    • Finanças
    • Desenvolvimento Social
    • Desenvolvimento Urbano
    • Governo Eletrônico
    • Internacional
    • Meio Ambiente
    • Jurídico
    • Saúde
    • Trânsito e Mobilidade
  • Biblioteca
  • Municípios
  • Fale Conosco

Ziulkoski recebe visita de dirigentes estaduais na sede da CNM, em Brasília

Qua, 06 de Março de 2013 14:09 Agência CNM
E-mail Imprimir PDF

Agência CNMAgência CNMO presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, recebeu nesta manhã de 6 de março, o presidente da Associação dos Municípios Araraquarense (AMA), Eugênio Zuliani. O dirigente da entidade veio a Brasília buscar orientações sobre gestão municipal para repassá-las aos prefeitos desta região do Estado de São Paulo.

“Foi um diálogo tranquilo com ideias semelhantes. Falamos sobre a briga constante pelo novo Pacto Federativo e a participação e deveres dos Municípios na tarefa de fazer uma boa gestão”, contou Zuliani.

Para o presidente da AMA, as questões atuais que merecem destaque são a previdenciária e os convênios federais. “Os gestores precisam aprender como funcionam os convênios. Ás vezes a gente não faz nenhum cálculo e acaba com um presente de grego”, alertou.

Eugênio Zuliani conversou também com parte da equipe técnica da CNM, recebeu das mãos do presidente Ziulkoski a carteira de prefeito, confeccionada pela entidade e assinou o termo de renovação para contribuição.

Agência CNMAgência CNMOutras visitas
Também estiveram na sede da CNM, os presidentes da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Leonardo Sintra, e da Associação dos Municípios do Centro-Sul do Sergipe (Amurces), Antônio Dórea.

Leonardo Sintra veio conhecer as dependências da entidade e se apresentar ao presidente Paulo Ziulkoski. Como assumiu a ATM recentemente, ele busca capacitação na CNM. Antônio Dórea veio reafirmar a parceria com a Confederação.

 

Compartilhe

Submit to Facebook Submit to Twitter

Institucional

Conheça a CNM Marcha a Brasília
Atuação IRFS
Histórico Conquistas
Mensagem do Presidente Biblioteca
Diretoria Galeria de Fotos
Movimento Municipalista Transparência CNM

Áreas Técnicas

Agricultura Governo Eletrônico
Cultura Internacional
Educação Jurídico
Finanças Previdência
Desenvolvimento Social Saúde
Desenvolvimento Urbano Trânsito
Rádio CNM
TV CNM


Sede: SCRS 505, Bloco C Lote 01 - 3º andar - Brasília/DF CEP 70.350-530 Telefone:(61)2101-6000 - Fax:(61)2101-6008 
CidadeCompras: SIA Trecho 17 Rua 20 Lote 90 - 2º andar - Brasília/DF CEP 71200-256 Telefone:(61)3120-3737 - Fax:(61)3120-3738
© Copyright 2013 Confederação Nacional de Municípios. Todo material produzido pode ser reproduzido, desde que citada a fonte