/ Notícias / Confederação reafirma parceria com Famep durante evento no Pará

Notícias - Institucional

Confederação reafirma parceria com Famep durante evento no Pará

Quinta, 16 de fevereiro de 2017.

FamepA Confederação Nacional de Municípios (CNM) participou do Seminário de Introdução ao Escritório de Captação de Recursos, na última quinta-feira, 16 de fevereiro. O evento segue por mais um dia e tem como objetivo apresentar a ferramenta, que pretende auxiliar os novos gestores na captação de recursos.

Quem representou a Confederação foi o 1.º secretário da entidade, Eduardo Tabosa. Em sua fala, ele comentou brevemente os principais itens da pauta municipalista e sua situação junto ao Congresso Nacional. Em seguida, pontuou a parceria entre a CNM e a Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará (Famep), organizadora do evento.

Segundo Tabosa, a ideia é estreitar o laço entre as duas entidades para implementação de sistemas de gestão municipal, como o Transferências, Cidados e Êxitos. Ele informou que o acesso será disponibilizado a partir de março para os Municípios filiados às entidades.

Outro tema abordado em sua apresentação foi a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, promovido pela CNM, ocorrerá entre os dias 15 e 18 de maio, em Brasília. Tabosa convidou os prefeitos paraenses e lembrou que as inscrições podem ser feitas pelo hotsite da Marcha.

Clique aqui e saiba mais

 

Notícias Relacionadas