PARTICIPE!


Solicite um convite

Baixe o aplicativo e você poderá fazer seu cadastro, saber quais serão os tópicos, ver o programa de cada dia, novidades relacionadas, conhecer os expositores e muito mais.

27 a 29 de março, Cidade de Santiago, no Chile.

Venha participar do Congresso Latino-americano de Autoridades que será realizado de 27 a 29 de março, na cidade de Santiago, no Chile.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) convida gestores e lideranças municipalistas a se integrarem à delegação brasileira para a Congresso Latino-americano de Autoridades Locais, a ser realizado de 27 a 29 de março, na cidade de Santiago, no Chile.

O evento é organizado pela Federação Latino-Americana de Cidades, Municípios e Associações – FLACMA em parceria com a Associação Chilena de Municípios – AChM.

O encontro tem o objetivo de atualizar o Plano de Ação para o futuro do Municipalismo na região e abordará as questões que cruzam a agenda dos Municípios da Região. Serão onze comissões de trabalho em áreas relevantes para os governos locais, todas alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O Congresso é voltado para as autoridades locais, bem como membros de outras redes municipais e várias organizações de classe mundial. Não deixem de participar no evento. A área internacional da CNM está disponível para compartilhar mais informações.

Se você tem interesse em fazer parte desse grande encontro, preencha o formulário abaixo e solicite sua carta convite.