Home / Notícias / Secretaria do Tesouro Nacional lança estatísticas das entregas e homologação por Estado das Contas Anuais

Notícias

07/07/2014

Compartilhe esta notícia:

Secretaria do Tesouro Nacional lança estatísticas das entregas e homologação por Estado das Contas Anuais

Agência CNMA Secretaria do Tesouro Nacional (STN) disponibilizou informações sobre o envio sobre e o recebimento das contas anuais dos Municípios na última quarta-feira, 2 de julho, no Portal do Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público (Siconfi).
 
Segundo estes dados, o Estado do Sergipe foi o primeiro a entregar em 100% as contas anuais referentes ao ano de 2013. Outros Estados seguem com os seguintes percentuais de entrega: Santa Catarina com 99%, Ceará com 98%, Rio Grande do Sul com 95%, Rondônia com 92%, e São Paulo com 91%.
 
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) alerta aos Municípios que não entregaram as contas pelo Siconfi, que o portal continua recebendo, mesmo com o prazo de entrega expirado na data de 30 de abril. Para tirar dúvidas, basta entrar em contato com a área Técnica de Contabilidade da CNM pelo endereço: contabilidade.municipal@cnm.org.br.

Notícias relacionadas