Home / Comunicação / Amupe realizará 1ª Assembleia do ano para eleger nova diretoria

Notícias

04/02/2019

Compartilhe esta notícia:

Amupe realizará 1ª Assembleia do ano para eleger nova diretoria

AMUPENesta terça-feira, 5 de fevereiro, a Associação dos Municípios de Pernambuco (Amupe) promoverá a 1º Assembleia de 2019. O evento, que começa às 9h, na sede da Instituição, Avenida Recife-6205, contará com a presença do governador do Estado, Paulo Câmara, e secretariado. Segundo a Amupe, o governo deve anunciar aos prefeitos o calendário de medidas de sua gestão para os Municípios.

O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi, também marcará presença para apresentar aos prefeitos as prioridades da pauta municipalista em negociação com o Governo Federal e no Congresso.

Além do atual presidente, José Patriota, integram o colegiado Ana Célia Farias (Surubim), na vice; José Bezerra Tenório (Itapissuma), na Primeira-Secretaria; Mário Ricardo (Igarassu), na segunda; João Batista (Triunfo), na Primeira-Tesouraria; Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte), na segunda; Débora Almeida (São Bento do Una), na Secretaria da Mulher; e Judite Botafogo (Lagoa do Carro), como sua suplente.

Conselho fiscal
Os três membros do Conselho Fiscal da Amupe são, pela ordem, Edilson Tavares (Toritama), Luiz Aroldo (Águas Belas) e Joamy Alves (Araçoiaba). Já os suplentes serão, respectivamente, Maviael Cavalcanti (Macaparana), Renya Medeiros (Passira) e Professor Lupércio (Olinda). Outros prefeitos e prefeitas completam os conselhos deliberativos.

Da Agência CNM de Notícias, com informações da Amupe

 


Notícias relacionadas