Home / Comunicação / Aroldi se reunirá com gestores municipais das cinco regiões para reforçar a importância das assembleias

Notícias

09/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Aroldi se reunirá com gestores municipais das cinco regiões para reforçar a importância das assembleias

Assembleias gerais POSTPara reforçar a importância da participação dos integrantes do movimento municipalista nas assembleias da Confederação Nacional de Municípios (CNM), o presidente Glademir Aroldi se reunirá com representantes das entidades estaduais e microrregionais, além de gestores municipais das cinco regiões do Brasil durante toda esta quinta-feira, 9 de julho. Aroldi tem incentivado os prefeitos filiados à entidade e os membros da diretoria a votarem, com o uso de login e senha, nas quatro ordens do dia.

Todos os anos, explica o presidente da CNM, as votações ocorrem durante assembleia geral na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, mas, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), pela primeira vez, essas votação tiveram de ser virtuais. “Precisamos da participação de 25% dos Municípios associados à entidade. Por isso, intensificamos o contato com os gestores e estamos pedindo o apoio da liderança municipalista também nessa demanda”, disse.

“Pedimos a todos que nos ajude a mobilizar seus prefeitos e os das regiões próximas a vocês, seja através de grupo de whatsapp ou qualquer outra forma, para que possamos ter o maior número de participação possível”, reforçou Aroldi. As reuniões serão por região, a primeira reunirá municipalista de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

A segunda videoconferência será com representantes de Goiás, de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul. No terceira encontro, Aroldi falará com os entidades do Espírito Santo, de Minas Gerais, do Rio de Janeiro e de São Paulo. A última reunião será com Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima e Pará. As reuniões serão regionais serão pela plataforma Zoom, nos seguintes horários:

Região Nordeste: às 11h
Acesso - https://zoom.us/j/96593877429
Região Centro-Oeste: às 14h
Acessso - https://zoom.us/j/91138108551
Região Sudeste: às 16h
Acesso - https://zoom.us/j/92939454131
Região Norte– 17:30
Acesso - https://zoom.us/j/92776272363


Por Raquel Montalvão
Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas