Home / Comunicação / Atenção: prazo para instituições de idosos enviarem plano de trabalho termina na sexta-feira (27)

Notícias

26/11/2020

Compartilhe esta notícia:

Atenção: prazo para instituições de idosos enviarem plano de trabalho termina na sexta-feira (27)

04012017 Idosos SDH GOVAs Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) habilitadas ao recebimento do auxílio emergencial do governo federal têm até a próxima sexta-feira, 27 de novembro, para enviar o plano de trabalho para a execução do repasse. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) reforça que o encaminhamento desse documento é obrigatório.

Os responsáveis devem apontar as propostas/intervenções direcionadas à execução dos recursos que serão recebidos. A transferência deles deve ser realizada pela Fundação Banco do Brasil (FBB). O pagamento do auxílio ocorre em parcela única, por meio eletrônico e à vista. A CNM ressalta que não será autorizada a realização de transferências entre contas, uso de cheques, saques em espécie ou pagamentos parcelados.

As instituições devem estar atentas aos prazos estabelecidos, pois o não cumprimento dessa etapa pode comprometer o repasse do auxílio junto às ILPIs. O Plano de Trabalho subsidiará as ações com os elementos necessários que permitem avaliar o alcance das metas e resultados esperados conforme o que foi pactuado. O preenchimento dos dados e outra informações podem ser acessadas aqui.


Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas