Home / Comunicação / Autoridades confirmam participação no I Congresso Nacional de Improbidade Administrativa; inscreva-se

Notícias

13/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Autoridades confirmam participação no I Congresso Nacional de Improbidade Administrativa; inscreva-se

13052019 Congresso Improbidade redimensionadaDiversos ministros e autoridades dos tribunais superiores de Justiça confirmaram já confirmaram presença no I Congresso Nacional de Improbidade Administrativa. O evento – promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) – ocorre nos dias 22 e 23 de maio, na sede da entidade municipalista. As inscrições são gratuitas.

O objetivo das entidades é colaborar com o debate e reunir contribuições de diferentes atores e expertises. Podem participar gestores públicos, professores, advogados, magistrados, membros do Ministério Público e estudantes universitários. Como o auditório da CNM tem limite de capacidade, é importante que os interessados garantam o quanto antes a participação.

Entre as autoridades já confirmadas no evento, estão o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes; e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Napoleão Nunes Maia; o ministro aposentado da Corte Gilson Dipp; a ex-ministra da Advocacia-Geral da União (AGU), Grace Mendonça; a procuradora do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo Élida Graziane Pinto; entre outros.

Confira a programação preliminar e se inscreva no site da CNM. Para esclarecimentos, entre em contato com a CNM pelo e-mail: institucional@cnm.org.br ou telefone (61) 2101-6071.

Da Agência CNM de Notícias

Leia também

Inscrições abertas para I Congresso Nacional de Improbidade Administrativa, em 22 e 23 de maio

 


Notícias relacionadas