Home / Comunicação / Bate-papo especial: aniversário da CNM

Notícias

06/02/2019

Compartilhe esta notícia:

Bate-papo especial: aniversário da CNM

2019 02 BatePapoe39anosCNM O Bate-papo com a CNM desta semana, sexta-feira, 8 de fevereiro, está em clima de festa! Isso porque ele ocorre no dia do aniversário da Confederação Nacional de Municípios. São 39 anos de CNM e, como uma data dessas não pode passar em branco, vamos reunir dois grandes presidentes da entidade. O atual, Glademir Aroldi, e seu antecessor, Paulo Ziulkoski. 

Os presidentes vão destacar os principais fatos que marcaram essa história, detalhar as ações do presente e ainda projetar o futuro desta, que é a maior entidade municipalista do Brasil.

O Bate-papo se inicia às 10h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Confederação.


Conheça a história da Confederação

Conhecer o passado é fundamental para entender o presente e idealizar o futuro. A CNM preocupa-se em manter um registro de sua história e disponibiliza-lo às novas gerações. Acessíveis ao público, o livro Município, Palco da Vida e o filme de mesmo nome descrevem os quase cem anos de história do municipalismo brasileiro e a trajetória da Confederação. 

Livro Município, Palco da Vida

Documentário: Município, Palco da Vida

 

Queremos saber a sua opinião!

Em 2019 o Bate-papo com a CNM completa três anos de exibição. Diante desse marco, gostaríamos de ouvir a sua opinião sobre as características do programa, o que está bom, o que pode ser melhorado e os temas que você gostaria que fossem abordados ao longo do ano. Clique aqui e registre a sua opinião!


Notícias relacionadas