Home / Comunicação / Boletim CNM de maio destaca o fim da gestão do presidente Aroldi

Notícias

11/05/2021

Compartilhe esta notícia:

Boletim CNM de maio destaca o fim da gestão do presidente Aroldi

banner boletim 2021.05Disponível on-line, o Boletim da Confederação Nacional de Municípios (CNM) de maio destaca o fim da Gestão 2018-2021 da entidade, liderada pelo presidente Glademir Aroldi. Os principais avanços e conquistas do período e momentos importantes são relembrados na edição. A nova diretoria será empossada em 31 de maio.

Na edição, a CNM disponibiliza entrevista com o secretário de Atenção Primária do Ministério da Saúde, Raphael Parente, e pesquisa com o panorama dos consórcios públicos em relação à licitação compartilhada. Reunião do Conselho Político da entidade com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, onde os representantes abordaram temas como kit intubação, vacinas e o programa Mais Médicos, também ganhou destaque na publicação.

O Boletim da CNM de maio ainda reúne informações sobre as mudanças na nova Lei de Licitações, prestação de contas de recursos da Lei Aldir Blanc, que trata do auxílio emergencial da área da Cultura na pandemia da Covid-19, e um Pergunta e Respostas sobre licenciamento ambiental. O material pode ser acessado na íntegra na Biblioteca on-line da CNM ou AQUI.

Da Agência CNM de Notícias 


Notícias relacionadas