Home / Comunicação / Câmara solicita à CNM representante para audiência sobre subsídios tributários e creditícios

Notícias

21/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Câmara solicita à CNM representante para audiência sobre subsídios tributários e creditícios

Reprodução TV CâmaraA Comissão Especial destinada a analisar proposições que tratem da concessão de subsídios tributários, financeiros e creditícios fará audiência pública em 25 de junho, às 15 horas. Para debater o tema, a Câmara dos Deputados solicitou à Confederação Nacional de Municípios (CNM) a designação de um secretário de fazenda municipal.

Na audiência pública, os participantes — autoridades públicas, especialistas e representantes da sociedade civil — debaterão proposições ligadas ao tema. De acordo com o requerimento de solicitação da reunião, de autoria do deputado Orlando Silva (PCdoB-SP), a comissão foi instalada em 16 de abril e deve analisar os setores da economia já contemplados e os que merecem apoio governamental para desenvolverem suas atividades e contribuir para o desenvolvimento do país.

O encontro será no Plenário 16 da Casa, no anexo II da Câmara. Também foram convidados o secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, o presidente do Tribunal de Contas da União, José Múcio Monteiro, o presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Carlos von Doellinger e o Diretor da Instituição Fiscal Independente, Rodrigo Octávio Orair, entre outros.

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas