Home / Comunicação / CNM assina acordo de cooperação com a CNA durante evento em Brasília

Notícias

10/08/2022

Compartilhe esta notícia:

CNM assina acordo de cooperação com a CNA durante evento em Brasília

WhatsApp Image 2022 08 10 at 11.56.05A Confederação Nacional de Municípios (CNM) assinou nesta quarta-feira, 10 de agosto, o Convênio de Cooperação Técnica com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). A assinatura aconteceu durante o Encontro Nacional do Agro, em Brasília. Representando o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, esteve no evento o consultor da entidade Mário Nascimento.

Ao assinar o documento, a CNM reconhece a importância do acordo firmado, especialmente para o desenvolvimento das localidades e da sua população, especialmente porque vai permitir o diálogo permanente entre produtores rurais e gestores municipais, além de disseminar boas práticas de gestão aos servidores municipais e produtores, e elaborar estudos, pesquisas e novos indicadores.

Entre as ações, o convênio vai envolver a realização de ações de intercâmbio de informações, experiências e conhecimentos na área de desenvolvimento rural; a elaboração de estudos, pesquisas e indicadores; a elaboração conjunta de estratégias de aprimoramento institucional dos Municípios, bem como outros programas e projetos na área de desenvolvimento rural; além da organização conjunta de eventos voltados à disseminação de boas práticas de gestão aos servidores públicos municipais e produtores rurais.

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas