Home / Comunicação / CNM divulga lista dos classificados para a segunda etapa do processo de seleção do Projeto InovaJuntos

Notícias

08/02/2021

Compartilhe esta notícia:

CNM divulga lista dos classificados para a segunda etapa do processo de seleção do Projeto InovaJuntos

08022021 InovajuntosA Confederação Nacional de Municípios (CNM) divulga nesta segunda-feira, 8 de janeiro, os Municípios e consórcios selecionados para a segunda etapa do processo de seleção do Projeto InovaJuntos. As inscrições encerraram no dia 31 de janeiro, e ao todo foram validadas para a próxima etapa 47 candidaturas, sendo 42 Municípios e quatro consórcios.

Durante a primeira análise das candidaturas, a equipe verificou se os Municípios e consórcios atenderam aos requisitos e critérios estabelecidos no edital. Após a análise, quatro candidaturas foram invalidadas por não cumprirem os requisitos de participação e por não enviarem a documentação exigida. Ao todo foram recebidas 51 candidaturas de 46 Municípios.

Ao final, o Projeto selecionará quatro Municípios e/ou consórcios públicos intermunicipais brasileiros para atuar com 12 Municípios/entidades portuguesas nesta primeira fase. Para os interessados que não conseguiram participar, será lançado mais um edital em julho de 2021 para selecionar 16 municípios e/ou consórcios brasileiros e 8 latino-americanos.

A CNM reforça que o processo de seleção foi todo transparente e legitimado no edital. Para ver como foi a seleção completa, clique aqui.

Municípios selecionados para a segunda fase:

REGIÃO NORTE

Consórcio Público Intermunicipal da Região Centro Leste do Estado de Rondônia (RO)

Parauapebas (PA)

Nova Mamoré (RO)

Parintins (AM)

Nova Olinda do Norte (AM)

Santarém (PA)

Labrea (AM)  

REGIÃO NORDESTE

Afogados da Ingazeira (PE)

Jurema (PI)

Aiuaba (CE)

Juazeiro do Norte (CE)

Carnaúba dos Dantas (RN)

Marcionílio Souza (BA)

Crato (CE)

Monteiro (PB)

Feira Nova (PE)

Redenção (CE)

Feliz Deserto (AL)

Taquaritinga do Norte (PE)

REGIÃO CENTRO-OESTE

Goias (GO)

Rio Verde (GO)

REGIÃO SUDESTE

Brás Pires (MG)

Porto Feliz (SP)

Cordeirópolis (SP)

Santo Antônio da Alegria (SP)

Itabirito (MG)

Tarumã (SP)

Nepomuceno (MG)

Viana (ES)

REGIÃO SUL

Barracão (PR)

Nova Tebas (PR)

Bento Gonçalves (RS)

Restinga Seca (RS)

Blumenau (SC)

Rio Grande (RS)

Campo Magro (PR)

Santa Cruz do Sul (RS)

Campos Novos (SC)

São Bento do Sul (SC)

Cascavel (PR)

São Miguel das Missões (RS)

Consórcio Intermunicipal da Fronteira (PR)

Itajaí (SC)

Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha CISGA (RS)

Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Vale do Itajaí CISAMVI (SC)

Dom Feliciano (RS)

Fase 2 do processo de seleção
Entre os dias 9 de fevereiro a 12 de março, a equipe do Projeto realizará a segunda fase do processo seletivo. A fase será composta por entrevistas, de até 1 hora, com os Municípios/consórcios selecionados. As entrevistas serão realizadas online, por meio da plataforma Zoom, e avaliadas pelo Comitê Julgador do Projeto.

Os Municípios e consórcios selecionados serão convocados por e-mail e pelo número de WhatsApp indicado no momento da candidatura. Para esclarecer dúvidas, os gestores ou responsáveis pelas candidaturas poderão enviar um e-mail para o Projeto por meio do inovajuntos.br@cnm.org.br ou entrar em contato com a equipe pelos números (61) 2101-6064 (Lorenna) e (61) 2101-6630 (Lyse).

InovaJuntos
A Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com o Centro de Estudos Sociais (CES) de Portugal e o financiamento da União Europeia, está implementando o Projeto InovaJuntos - Cooperação Urbana Triangular para Inovação e Sustentabilidade.

O projeto visa fortalecer o desenvolvimento urbano por meio do fomento da inovação nas políticas públicas municipais, contribuindo para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e a Nova Agenda Urbana (NAU).

Acompanhe a atuação internacional da CNM e o site oficial do Projeto InovaJuntos 

 

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas