Home / Comunicação / Prêmio Municiência: CNM divulga iniciativa a Municípios finalistas de premiação mineira

Notícias

15/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Prêmio Municiência: CNM divulga iniciativa a Municípios finalistas de premiação mineira

Divulgação/Mabilia SouzaAssim como a Confederação Nacional de Municípios (CNM), a Associação Mineira de Municípios (AMM) incentiva e premia boas práticas municipais. Parte da programação do 36º Congresso Mineiro de Municípios foi a premiação para os Municípios que se destacaram em iniciativas inovadoras no âmbito da gestão local. Nesse sentido, a técnica da área Internacional da CNM Thais Mendes divulgou o Prêmio MuniCiência aos finalistas da premiação mineira.

O MuniCiência é promovido pela Confederação desde de 2015, com o apoio apoio da União Europeia, e chega em sua 3ª edição com o intuito de identificar e compartilhar projetos transformadores e de grande impacto na sociedade. Thais visitou os estandes dos Municípios mineiros que se destacaram para conhecer as iniciativas e incentivar a participação deles na premiação da CNM.

Ela explicou que serão considerados inovadores aqueles que propõem novas práticas ou mudanças nas ações realizadas em qualquer setor, produzindo resultados positivos para a administração municipal e a sociedade. “É necessário que a iniciativa esteja em fase de implementação no ato da inscrição”, lembrou a técnica.

As inscrições podem ser realizadas até 8 de julho. Podem participar Municípios, consórcios municipais e intermunicipais interessados filiados à CNM, com até dois projetos em formulários separados.

Saiba mais no site www.municiencia.cnm.org.br

Por Mabilia Souza
Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas