Home / Comunicação / CNM estende prazo para atualização de dados dos consórcios públicos

Notícias

02/04/2020

Compartilhe esta notícia:

CNM estende prazo para atualização de dados dos consórcios públicos

Arte CNMA Confederação Nacional de Municípios (CNM) estendeu até o dia 30 de junho o prazo para a atualização do mapeamento dos consórcios públicos. A prorrogação ocorreu em razão do momento delicado de calamidade pública que o país vivencia por conta da disseminação da Covid-19 e em virtude da suspensão das atividades presenciais em equipamentos públicos – prefeituras, consórcios, ministérios etc. Inicialmente, o período de inserção de informações terminaria no dia 31 de março.

O cadastro pode ser atualizado pelos representantes dos consórcios públicos por meio de formulário on-line. A Confederação reforça a necessidade de atualização dos dados para que a entidade possa compartilhar com os consórcios as ações desenvolvidas, como, eventos, notícias e as edições do Bate-Papo e da Roda de Conhecimento da CNM que são de interesse desse público.

Além disso, o cadastro atualizado auxilia o trabalho da CNM junto ao Congresso Nacional em defesa das pautas de interesse dos consórcios públicos intermunicipais. Todos os consórcios que já estão cadastrados na base de dados da CNM receberam e-mail com o link de acesso direto para preenchimento do questionário sobre dados básicos, como o nome e CNPJ, diretoria e área de atuação.

Representantes de consórcios que já preencheram o formulário não precisam repetir esse processo. Consultas ou dúvidas se a organização já respondeu o questionário podem ser esclarecidas com a área técnica de consórcios públicos da CNM pelo telefone (61) 2101-6018 ou pelo e-mail consorcios@cnm.org.br

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas