Home / Comunicação / CNM faz atualização das senhas e administradores dos sites oficiais

Notícias

11/07/2011

Compartilhe esta notícia:

CNM faz atualização das senhas e administradores dos sites oficiais

CNM

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) por meio do Departamento de Governança Eletrônica realiza a atualização dos administradores e das senhas dos sites oficiais. O recadastramento deve ser feito pelas prefeituras e entidades municipalistas que implantaram suas páginas da internet em parceria com entidade. A CNM oferece aos Municípios o serviço de criação de sites e e-mails oficiais de forma gratuita.

Para realizar a atualização, as prefeituras devem entrar em contato com a entidade. O objetivo do recadastramento, de acordo com a CNM, é  aumentar a segurança dos dados e proporcionar aos administradores uma nova qualificação sobre o uso das estratégias do e-Município e do site oficial.

A CNM alerta que quanto antes as prefeituras realizarem o recadastramento melhor. Aos Municípios que não cumprirem essas exigências o acesso para a atualização de sua página da internet pode ser bloqueado. Até o fechamento desta matéria, mais de 100 prefeituras tinham entrado em contato com a entidade.

 Para mais informação ligue para (61) 3878 – 5198/5123 ou no e-mail: portalcnm@cnm.org.br


Notícias relacionadas