Home / Comunicação / CNM lamenta falecimento do prefeito de Itaitinga (CE) aos 57 anos

Notícias

08/08/2022

Compartilhe esta notícia:

CNM lamenta falecimento do prefeito de Itaitinga (CE) aos 57 anos

06062022 lutoCNMVítima de um infarto fulminante, o prefeito de Itaitinga (CE), Paulo César Feitosa, faleceu no último sábado, 6 de agosto, aos 57 anos. De acordo com informações da imprensa local, o gestor teve um mal súbito, foi socorrido e encaminhado à uma unidade de saúde, mas chegou ao local já sem vida. O enterro ocorreu em Fortaleza no domingo, 7. Itaitinga faz parte da Região Metropolitana da capital cearense.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM), ao lado da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), emite seu pesar pela perda precoce de Paulo César Feitosa e se solidariza com familiares, amigos e munícipes de Itaitinga neste momento de tristeza.

Paulo César era pós-graduado em Direito Constitucional e atuou como advogado e professor. Em 2012 e 2016, foi eleito vice-prefeito do município de Eusébio, também na Região Metropolitana de Fortaleza. Em 2020, ganhou a eleição para prefeito de Itaitinga, com 14.985 votos, a maior votação majoritária já registrada no Município.

Da Agência CNM de Notícias 


Notícias relacionadas