Home / Comunicação / CNM lamenta morte de prefeito de Arapiraca (AL), Rogério Teófilo, aos 63 anos

Notícias

10/08/2020

Compartilhe esta notícia:

CNM lamenta morte de prefeito de Arapiraca (AL), Rogério Teófilo, aos 63 anos

13072020 CNM LUTOO movimento municipalista perdeu mais um gestor. O prefeito de Arapiraca (AL), Rogério Teófilo, de 63 anos, faleceu na última sexta-feira, 7 de agosto. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lamenta e se solidariza com familiares e munícipes. A causa da morte não foi divulgada.

Rogério Teófilo estava internado em um hospital particular de Maceió. Ele era casado há 35 anos com a médica Lúcia Rafaelle Cajueiro Teófilo e era pai de três filhos, Moacir, Rogério e Rafaelle. Rogério foi deputado estadual por três legislaturas e deputado federal por uma legislatura.

Segundo informações da prefeitura, o enterro foi realizado no sábado, 8, na Fazenda Brejo, local onde Rogério Teófilo foi criado. O cortejo fúnebre percorreu pontos importantes para a família de Téofilo, como a Prefeitura Municipal de Arapiraca, o Ginásio João Paulo II, a casa do Dr. Moacir Teófilo, na Rua Espiridião Rodrigues, Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho e Colégio Bom Conselho.

Em telegrama enviado a prefeitura, o presidente da CNM, Glademir Aroldi, manifestou o pesar. “A CNM, com muito pesar, transmite o sentimento de toda a nossa equipe à família do prefeito Rogério Auto Teófilo e ao povo deste Município Arapiraca (AL) pela perda de seu líder maior, esperando que na fé, encontrem consolo e resignação neste momento de tristeza e de dor”, diz a nota. A Associação dos Municípios de Alagoas (AMA) também se manifestou através de rede social, lamentando a morte de Rogério Teófilo.

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas