Home / Comunicação / CNM lamenta morte do prefeito de Anta Gorda (RS), Celso Casagrande

Notícias

07/10/2019

Compartilhe esta notícia:

CNM lamenta morte do prefeito de Anta Gorda (RS), Celso Casagrande

09092019 luto cnmA Confederação Nacional de Municípios (CNM) lamenta a morte do prefeito da cidade de Anta Gorda (RS), Celso Casagrande, 53 anos. Conforme a informação da Prefeitura de Anta Gorda, ele sofreu um infarto do miocárdio e foi encaminhado ao Hospital Padre Catelli e, posteriormente, ao Hospital Bruno Born, em Lajeado, onde ficou internado, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 5h deste domingo.

Com muito pesar, o presidente da CNM, Glademir Aroldi, recebeu a notícia do falecimento do prefeito. O líder municipalista nacional oferece seus sentimentos aos familiares e amigos, inclusive de gratidão pela forma como o prefeito contribuiu para melhorar a vida dos habitantes de Anta Gorda. Celso Casagrande deixa esposa e duas filhas.

Por meio de um comunicado em sua página oficial no Facebook, a Prefeitura lembrou de Celso como uma pessoa conhecida pelo "coração enorme, humildade, simplicidade e pelo jeito alegre de viver a vida". Na vacância do cargo, assume o comando da administração a vice-prefeita, Madalena Zanchin, que decretou luto oficial de três dias.

Da Agência CNM de Notícias, com informações da Prefeitura

 


Notícias relacionadas