Home / Comunicação / CNM lamenta morte do prefeito de Santa Tereza do Tocantins, por infarto, aos 61 anos

Notícias

04/08/2020

Compartilhe esta notícia:

CNM lamenta morte do prefeito de Santa Tereza do Tocantins, por infarto, aos 61 anos

13072020 CNM LUTOO prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza Santos, faleceu na noite do último sábado, 1º de agosto, acometido por um infarto. Segundo a prefeitura, o gestor de 61 anos estava em casa, em uma chácara da zona rural, quando começou a passar mal e não resistiu ao mal súbito.

O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi, lamenta a morte do prefeito que estava no primeiro mandato como prefeito e foi vereador por vários mandatos, além de ser vice-prefeito entre 2013 a 2016. Aroldi se solidariza com familiares e munícipes de Santa Tereza do Tocantins pela perda precoce de seu gestor. 

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Jairo Mariano, em nome dos prefeitos do Tocantins, também manifestou, por nota, seu profundo pesar pela morte do prefeito de Santa Tereza do Tocantins. “A ATM reconhece os relevantes serviços prestados pelo ex-gestor ao processo de desenvolvimento de Santa Tereza do Tocantins, e se solidariza com a comunidade, amigos e familiares”, diz a nota da entidade estadual. 

O governador Mauro Carlesse (DEM) também lamentou a morte e emitiu uma nota de pesar. Disse que Raimundo lutou por grandes causas do Tocantins e deixa uma lacuna na política. "Nesse momento de dor, rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console, de alguma forma os corações dos familiares e de todos que sofrem a perda desse grande amigo", diz a nota. 

Da Agência CNM de Notícias, com informações do G1 Tocantins

 

 


Notícias relacionadas