Home / Comunicação / CNM lança projeto de e-mails personalizados

Notícias

28/08/2006

Compartilhe esta notícia:

CNM lança projeto de e-mails personalizados

Agência CNM

Com o objetivo de viabilizar e facilitar a comunicação das prefeituras e de seus órgãos administrativos, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) lança, dia 1º de setembro, um sistema de e-mails personalizados denominado e-Município. Trata-se de uma ferramenta de comunicação disponibilizada sem custos para os municípios.

As contas de e-mails serão gerenciadas por um funcionário da administração municipal, que deverá ser nomeado por meio do Termo de Responsabilidade, proporcionando total autonomia à prefeitura para a inclusão ou exclusão de uma determinada conta. O projeto e-Município não requer infra-estrutura local, pois todo o tráfego de e-mails será efetuado nos servidores da CNM.

Pelo sistema, o município poderá cadastrar contas pessoais e, principalmente, de órgãos e secretarias. Desta forma, o e-Município organiza e padroniza as formas de contato com a administração municipal; proporciona maior autonomia e agilidade na comunicação; elimina eventuais custos com e-mails fornecidos por provedores; entre outros benefícios.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (61) 2101-6000 ou do e-mail e-municipio@cnm.org.br.


Notícias relacionadas