Home / Comunicação / CNM participa de debate sobre cidades mais inclusivas e mudanças climáticas no Circuito Urbano

Notícias

13/10/2021

Compartilhe esta notícia:

CNM participa de debate sobre cidades mais inclusivas e mudanças climáticas no Circuito Urbano

13.10.2021 8335796A Confederação Nacional de Municípios (CNM) irá participar nesta quarta-feira, 13 de outubro, a partir das 18h, do painel O papel da arquitetura e do urbanismo na busca por cidades mais inclusivas e justas na luta contra as mudanças climáticas: o Guia IAB para a Agenda 2030 - ODS 3 e 15 inserido na programação do Circuito Urbano 2021.

A entidade municipalista será representada pela analista técnica em planejamento territorial e urbano, Karla França. A iniciativa é do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), para promover o debate dos projetos de Urbanismo premiados no segundo Guia de Boas Práticas da Agenda 2030 e seus 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O debate tem como objetivo tornar tangível como o ambiente construído interage com esses objetivos e inspirar agentes e lideranças locais interessadas a se envolverem com os desafios. A programação do debate está disponível aqui e a transmissão será realizada pelo canal do YouTube do Circuito Urbano Onu-Habitat Brasil, acesse aqui.

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas