Home / Comunicação / CNM participa de evento Experiência Puerto Rico Flacma Internacional

Notícias

21/08/2019

Compartilhe esta notícia:

CNM participa de evento Experiência Puerto Rico Flacma Internacional

CNMA Confederação Nacional de Municípios (CNM) participa nesta semana do evento Experiência Puerto Rico – promovido pela Federação Latino-americana de Cidades, Governos e Associações de Governos Locais (Flacma). A fundadora do Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), Tania Ziulkoski, representa a entidade no evento que como tema central a luta pela equidade de gênero nos governos locais.

Na cerimônia de abertura do evento, Tania Ziulkoski foi reconhecida como uma das lideranças femininas brasileiras mais influentes na luta pela inclusão das mulheres na política local. Durante a programação do evento a representante da CNM realizou uma apresentação sobre os avanços dos trabalhos realizados pelo MMM no Brasil.

As mais distintas lideranças políticas também se reuniram no encontro da Flacma - na qual o presidente da Confederação, Glademir Aroldi, ocupa a co-presidência do Brasil. O presidente de honra da CNM, Paulo Ziulkoski, destacou, na oportunidade, a Cúpula Hemisférica de Governos Locais, evento anual da Flacma que no ano de 2020 será realizada em Recife, no Brasil. O evento conta ainda com a parceria da Associação dos Municípios de Pernambuco (Amupe). Paulo Ziulkoski apresentou os pontos que avançaram para a realização do evento.

Veja mais informações sobre a Cumbre.

Da Agência CNM de Notícias

 


Notícias relacionadas