Home / Comunicação / CNM participa de reunião para tratar da Instrução Normativa 4/GM sobre patrocínio na área de Turismo

Notícias

02/08/2021

Compartilhe esta notícia:

CNM participa de reunião para tratar da Instrução Normativa 4/GM sobre patrocínio na área de Turismo

mtur 29.06A equipe técnica de turismo da Confederação Nacional de Municípios (CNM) participou de reunião na última sexta-feira, 30 de julho, para tratar da Instrução Normativa 4/GM, de 12 de julho de 2021, que disciplina o patrocínio, no âmbito do Ministério do Turismo, e dá orientações complementares.

As propostas de patrocínio deverão ser recebidas pela Coordenação Técnica de Patrocínio do Mtur, no mínimo, 45 dias antes do início do projeto, a Coordenação Técnica de Patrocínio se manifestará em 10 dias, após o recebimento da proposta. Conheça o teor da IN 4/GM aqui

Os projetos de eventos que pleiteiam patrocínio devem ser protocolados no Ministério do Turismo, o valor máximo estipulado para o patrocínio de projetos é de um milhão de reais. A área de Turismo da CNM ressalta a forma de participação dos Municípios cujos aportes deverão ser executados por entidades privadas ou consórcios, e enfatiza ainda a importância da integração das políticas públicas para o turismo no âmbito do governo federal.

Participaram da reunião, juntamente com a CNM, a equipe do Ministério do Turismo, com a Coordenação de Eventos Institucionais e Patrocínio (CEIP), Coordenação Geral de Marketing (CGMK) e Departamento de Marketing e Eventos (DME).

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas