Home / Comunicação / CNM prorroga inscrições para nova etapa de seleção do Projeto InovaJuntos; saiba como participar

Notícias

03/05/2022

Compartilhe esta notícia:

CNM prorroga inscrições para nova etapa de seleção do Projeto InovaJuntos; saiba como participar

Edital prorrogado até 6 5Interessados em participar da segunda etapa de seleção do Projeto InovaJuntos – Cooperação Triangular Urbana para a Inovação e Sustentabilidade podem confirmar participação até a próxima sexta-feira, 6 de maio. A prorrogação das inscrições foi publicada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). Serão selecionados 10 Municípios/Consórcios Públicos brasileiros que atendam aos requisitos e critérios estabelecidos no edital.

O InovaJuntos é um projeto realizado pela CNM em parceria com o Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (CES) e com o apoio financeiro da União Europeia (UE). A iniciativa beneficia 20 Municípios brasileiros e 20 estrangeiros, sendo 12 portugueses e 8 latino-americanos para o fomento da cooperação internacional triangular com o foco no desenvolvimento do potencial vocacional dos Entes locais.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail inovajuntos.br@cnm.org.br. Ao encaminhar a mensagem, o interessado precisa colocar no campo do e-mail o assunto “Seleção 2ª fase- Projeto InovaJuntos”. Ainda existe a opção de entrar em contato pelos telefones (61) 2101-6064 ou (61) 2101-6630. Confira mais informações sobre a prorrogação do edital. Faça aqui a sua inscrição.

 


Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas