Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com o política de privacidade e política de cookies.

Home / Comunicação / CNM repudia assassinato de prefeito de Madeiro (PI)

Notícias

29/11/2021

Compartilhe esta notícia:

CNM repudia assassinato de prefeito de Madeiro (PI)

07062021 lutoA Confederação Nacional de Municípios (CNM) repudia a violência que levou à morte do prefeito de Madeiro (PI), José de Ribamar Araújo Filho. A entidade lamenta o episódio e se solidariza com os familiares e os munícipes neste momento de tristeza. O prefeito nasceu no dia 1º de outubro de 1978 e tinha 43 anos e estava em seu primeiro mandato na prefeitura. Antes, exerceu o cargo de vereador, entre 2012 e 2016.

O gestor foi assassinado no fim da tarde deste domingo, 28, quando estava em um campo de futebol no Município, localizado a 181 km da capital, Teresina. Segundo a imprensa, ainda não há informações sobre como o crime aconteceu. A Polícia Militar realiza buscas com o objetivo de localizar o autor do crime.

O prefeito assistia um jogo do Campeonato Madeirense 'Taça Prefeito Zé Filho' quando foi baleado. A assessoria de comunicação do prefeito, por meio das redes sociais, informou que Zé Filho foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após o crime, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota oficial, a Prefeitura afirmou que “Madeiro perde um grande entusiasta que fazia de tudo para trazer progresso ao Município”. O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, enviou telegrama se solidarizando com a família e a população local.

Da Agência CNM de Notícias, com informações da Prefeitura de Madeiro e do G1


Notícias relacionadas