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18/11/2011

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CNM usa redes sociais para informar mais rápido os gestores e a sociedade

CNM

Promover as informações de interesse dos Municípios com mais eficiência e celeridade e levar ao conhecimento da sociedade estes temas são os principais objetivos das contas da Confederação Nacional de Municípios (CNM) nas redes sociais. Por meio das ferramentas, os eventos, as mobilizações e os informes urgentes chegam ao seu destino em tempo mínimo.

Os departamentos de Governança Eletrônica e de Comunicação da entidade confirmam a informação. E o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, salienta que na missão de defender os 5.563 Municípios do país todo instrumento que ajude é bem aceito.

De acordo com os relatos, as redes sociais facilitam no processo de divulgação, pois informar por igual os gestores municipais e a sociedade civil. Assim, todos os que desejam podem ter acesso aos debates que envolvem a gestão local, as reivindicações comuns das prefeituras e as lutas em busca de melhorias que refletem em toda a sociedade.

Movimento on-line
Atualmente, a entidade está em uma campanha de divulgação da Emenda Constitucional 29 e dos royalties do petróleo. O intuito do movimento on-line é mostrar a população o que são estes dois temas e qual o impacto direto deles no dia a dia de cada cidadão.

A EC 29 estabelece a regulamentação do financiamento da Saúde pública e uma nova forma de partilha dos royalties do petróleo prevê a distribuição mais igualitária riqueza nacional proveniente deste bem finito. Se estas duas questões forem resolvidas, as desigualdades sociais podem ser amenizadas.

Faça parte dessa campanha, junte-se a nós em defesa dos Municípios acesse: O BRASIL QUER ROYALTIES E SAÚDE PARA TODOS.

 


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