Home / Comunicação / CNM visita Municípios de Goiás e faz convite para a XXIII Marcha

Notícias

06/04/2022

Compartilhe esta notícia:

CNM visita Municípios de Goiás e faz convite para a XXIII Marcha

WhatsApp Image 2022 04 06 at 14.40.32Com o objetivo de oferecer conhecimento técnico das áreas de contabilidade e finanças, além de convidar para a XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que será realizada nos dias 25 a 28 de abril, colaboradores da Confederação Nacional de Municípios (CNM) visitaram as prefeituras dos Municípios goianos de Luziânia e Cidade Ocidental, na tarde da última terça-feira, 5 de abril.

Primeiramente, foram apresentados os trabalhos desenvolvidos pela entidade municipalista com foco em fortalecer a gestão local. No Município de Luziânia, os técnicos ofereceram informações a respeito do mapeamento sobre a implantação do e-social nas prefeituras, além do trabalho institucional a respeito das conquistas lideradas pela CNM e que impactam na governança do Município. Além disso, o convite para o maior evento político do país foi entregue aos representantes.

Em Cidade Ocidental, a equipe da CNM foi recebida pelo secretário municipal de comunicação e transparência, Marcos Wilson, que, representando o prefeito, Fábio Corrêa, recebeu o convite para a Marcha. Participaram da comitiva da CNM o analista técnico em contabilidade, Marcus Cunha, o analista técnico em finanças, Alex Carneiro, e, da área de relações institucionais, Thiago Carvalho.

Os gestores que ainda não garantiram a participação devem ficar atentos. Isso porque, na próxima sexta-feira, 8 de abril, termina o prazo para inscrições com preços promocionais. Para garantir a presença e ter mais informações, acesse aqui o site oficial do evento. http://marcha.cnm.org.br/

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas