Home / Comunicação / CNM visita prefeitura de São Paulo para alinhar processo de filiação

Notícias

12/01/2022

Compartilhe esta notícia:

CNM visita prefeitura de São Paulo para alinhar processo de filiação

12012021 visita cnm prefeitura spEstudando filiação à Confederação Nacional de Municípios (CNM), a prefeitura de São Paulo recebeu visita institucional da entidade nesta quarta-feira, 12 de janeiro. A gestão local têm solicitado orientações e informações para se filiar à CNM.

Na ocasião, o chefe da Assessoria Parlamentar da entidade municipalista, André Alencar, e o consultor Marcelo Barbieri foram recebidos pela chefe de Gabinete da Secretaria de Governo Municipal, Tatiana Regina Rennó Sutto. Ela é responsável pelo processo de filiação do Município.

Os representantes da CNM apresentaram o histórico de atuação e conquistas da entidade e os benefícios para Municípios filiados. Entre eles, o atendimento exclusivo das áreas técnicas da Confederação, o acesso ao Conteúdo Exclusivo, com dados e ferramentas para gestão, capacitações para gestores e servidores municipais, carteirinha de identificação do prefeito que facilita acesso ao Congresso Nacional e a órgãos públicos federais e a participação gratuita em eventos, como a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas