Home / Comunicação / Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária debaterá políticas públicas para o setor

Notícias

22/08/2019

Compartilhe esta notícia:

Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária debaterá políticas públicas para o setor

22082019 Banner congresso agriculturaCom objetivo de debater mecanismos para integrar as políticas públicas para o setor agropecuário da União, dos Estados e dos Municípios, de 5 a 7 de novembro, acontecerá em Brasília o Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária. O evento, que será no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), é realizado por meio de uma parceria entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA) e a Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Prefeitos, secretários municipais de agricultura, técnicos extensionistas, representantes de Sindicatos de Produtores Rurais e todos os atores envolvidos com o agronegócio no país devem se reunir para debater ainda as políticas para o setor agropecuário em seus diversos aspectos, desde financiamento e apoio técnico até logística e meio ambiente, de maneira que uma política não venha a se sobrepor ou atrapalhar a outra.

Além disso, serão realizados painéis setoriais para o debate de temas específicos e apresentação de casos de sucesso, gerando conteúdo e inovações para o aperfeiçoamento da gestão da agropecuária brasileira.

Inscrições
As inscrições podem ser realizadas pelo site do evento, de forma gratuita para prefeitos e secretários de Agricultura dos Municípios filiados à CNM, bem como para os técnicos extensionistas e os representantes dos sindicatos de produtores rurais do país. Os demais participantes terão um custo de inscrição de R$ 600,00, sendo que aqueles que se inscreverem até o dia 20 de setembro poderão pagar o valor promocional de R$ 450,00.

No site do evento constam também a programação preliminar, o manual de perguntas e respostas, os materiais do evento e as últimas notícias. Outros esclarecimentos poderão ser obtidos por meio do telefone (61) 2101-6654.

Da Agência CNM de Notícias

 


Notícias relacionadas