Home / Comunicação / Curitiba é o mais novo Município filiado à CNM

Notícias

05/12/2018

Compartilhe esta notícia:

Curitiba é o mais novo Município filiado à CNM

05122018 Filiacao Curitiba A Confederação Nacional de Municípios (CNM) dá as boas-vindas ao mais novo Município filiado à entidade. Curitiba (PR) passa a integrar o time da CNM na luta em defesa dos Municípios brasileiros.

A adesão aconteceu nesta terça-feira, 4 de dezembro e foi assinada pelo prefeito de Curitiba, Rafael Greca. “Eu e o vice-prefeito, Eduardo Pimentel, junto com a Confederação Nacional de Municípios, vamos tentar convencer o governo federal de que o povo vive nas cidades e elas precisam de apoio”, disse Greca.

O prefeito ressaltou a importância da união municipalista para alcançar objetivos comuns. “Nossa união é pelo bem do Paraná, do Brasil, da defesa do poder local, que é a instância mais legítima de poder. Viva o municipalismo”, finalizou.

Estiveram presentes no ato da assinatura o colaborador da área Institucional da CNM Roberto Meneguini, o consultor Joarez Henrichs e prefeitos de diversos Municípios paranaenses, além do presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec), Marcio Wosniack.

Da Agência CNM de Notícias com informações da prefeitura de Curitiba

Foto: Prefeitura de Curitiba


Notícias relacionadas